domingo, 16 de maio de 2010

Imaginário

Por que será que você me faz perder a cabeça?
Como pode isso? Eu ao menos lhe conheço direito, nós só no falamos algumas vezes e você já entrou em minha cabeça para me fazer sofrer? Pois cada palavra sobre você que me faz parar e ficar atenta naquela palavra; cada coisa que eu descubro sua me faz querer procurar mais e mais ao seu respeito.
Você me deixa louca; você faz com que eu fique acordada pensando em como seria que você estivesse ao meu lado, como seria se nós voltássemos a nos falar, como seria se eu tivesse me declarado para você, se eu tivesse dito com todas as minhas forças que você é a pessoa que faz meu mundo parar a cada hora que escuto seu nome!
Incrivel como são as coisas, pois isso não era para ter acontecido nunca. Eu não estava apaixonada por você, ou melhor, eu nem sabia quem era você direito, mas em apenas um dia meu mundo mudou de repente; eu comecei a olhar você diferente, comecei a descobrir quem era você, quem era aquele menino que eu achava super arrogante, um filhinho de papai - mas percebi que estava errada. Pois aquela pessoa que eu achava que era um arrogante, no fundo tinha um coração lindo, uma alma amiga, que estava lá para tudo e para todos, e talvez nem para falar nada, ma sque estava lá!
Hoje eu tenho medo de descobrir mais sobre você, pois o que eu descobri me deixa cada vez mais mal, e eu não sei como isso pôde acontecer. Eu tenho medo de dizer que eu te amo, você ja faz parte da minha vida. Talvez no passado eu tivesse coragem para dizer isso, pois meu coração dizia que eu poderia ser correspondida - que eu não me magoaria tanto.
Mas, hoje, eu tenho medo, pois não sei quem você se tornou com o decorrer desses meses; eu não tenho coragem de declarar o meu amor por ti para o mundo, e prefiro deixar esse sofrimento apenas para mim. Alguns podem saber que gosto de você, mas ninguém sabe na verdade o que se passa em minha cabeça, ninguém sabe o tanto que eu sofro por ti. A única pessoa que sabe disso sou apenas eu!
Não importa o que os outros possam dizer, eu sei que é ridículo e sinto ódio por lhe amar tanto, pois sei que sem isso eu seria mais feliz. Ou não. Não sei responder a essa pergunta, acho que só poderei responder isso quando olhar em seus olhos e dizer a tão sonhada frase: EU TE AMO! Mas um eu te amo verdadeiro, e não espontâneo. Mas, quando eu disser essa frase olhando em seus olhos, eu poderei responder a dúvida que ronda em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário