segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu amo suas mentiras...


(...) elas me fazem bem!

thanks


Obrigada por cada abraço que eu precisei e você pode me dar, obrigada por cada sorriso que eu necessitei e você soube me dar.Obrigada por você ter existido... e obrigada por cuidar de mim!

Conclusão Seis.

Oh Happy Day (:

Imaginar é o problema.

Eu imagino seus olhos olhando fixamente para os meus, suas mãos em meu rosto, o seu sorriso aberto por minha causa, seus gritos com o meu nome neles e o seu coração batendo por minha culpa. E eu feliz por ter sido a culpada disso tudo!

Potere!

Entenda que eu te amo. Entenda isso! às vezes fico me perguntando o por quê que você ainda não entendeu que eu te amo, sendo que você entende as coisas tão rápidas, às vezes é até o primeiro a entender. E uma coisa tão simples como essa você não entende. Cadê? Pelo amor de Deus, cadê o seu poder agora garoto... cadê? Não me diga que ele sumiu logo agora, por favor, não me diga isto.

Grenade

Oh oh, I would go through all of this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes, I would die for ya, baby
But you won't do the same.

*Grenade - Bruno Mars

domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Navidad

Crianças correndo vestidas com casacos quentes e enormes, gorros em suas cabeças, cachecóis enrolados em seus pescoços, casais se beijando nas varandas de suas casas. E o mais importante,a neve caindo. É assim que Sophie aprecia todos os anos o mes de dezembro em Paris. Sophie se sente segura nessa época, pois ela acredita que é nessa época que os sonhos se realizam, os sonhos mais calmos, porém os mais elaborados. Sophie se sente bem nessa época. Sophie quer morrer nessa época, pois ela se sente tão bem nessa época que ela acha que seria a época ideal para ela ter uma morte calma e ao mesmo tempo alegre.